Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 AGO 2023
Progressão de Direitos dos Funcionários
Esclarecimento:

Venho através desta comunicar a todos os servidores da prefeitura municipal que no ano de 2016, foi proposta ação judicial contra a prefeitura para garantir que os servidores tivessem direito a progressão e promoção prevista no Plano de Cargos, lei nº 792, de 26 de dezembro de 2005, uma vez que as administrações anteriores não tinham garantido esse direito.

Conforme a lei determina retroatividade de pagamento de 5 anos, a administração se orgulha em comunicar que será feito o pagamento das progressões acumuladas, na forma determinada na ação, a partir do próximo pagamento, ou seja, 31 de agosto de 2023. Cada servidor receberá o que lhe é de direito, conforme sempre foi cumprido pela atual administração. Iremos concretizar mais esse compromisso, mostrando respeito com o direito de todos os funcionários.

Adenilson Queiroz
Gestão 2017/2020 – 2021/2024