Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 FEV 2021
FIQUE ATENTO A DENGUE TAMBÉM PODE MATAR!
receba notícias
APROVEITE A QUARENTENA PARA PROTEGER SUA CASA DO AEDES AEGYPTI Vamos aproveitar esse tempo em que estamos nas nossas casas em isolamento social pelo COVID-19, e realizar uma geral....Aproveite esse tempo para impedir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão de doenças como dengue, zika e chikungunya. Vigilância em Saúde Fortaleza de Minas. Prefeitura Municipal de Fortaleza de Minas Administração 2021/2024. União, Compromisso e Trabalho.
APROVEITE A QUARENTENA PARA PROTEGER SUA CASA DO AEDES AEGYPTI    Vamos aproveitar esse tempo em que estamos nas nossas casas em isolamento social pelo COVID-19, e realizar uma geral....Aproveite esse tempo para impedir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão de doenças como dengue, zika e chikungunya.       Vigilância em Saúde Fortaleza de Minas.                                      Prefeitura Municipal de Fortaleza de Minas Administração 2021/2024.    União, Compromisso e Trabalho.