Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 MAR 2021
Velório Municipal Recebe Doação.
receba notícias
O velório Municipal recebeu da Funerária Ideal uma doação de um conjunto completo de paramentos de velório, placas de identificação, suporte de coroa, assentos e cadeira de viúva. As melhorias recebidas por esta doação poderão ser utilizadas por toda a população sem distinção. Prefeitura Municipal de Fortaleza de Minas Administração 2021/2024. União, Compromisso e Trabalho.
O velório Municipal recebeu da Funerária Ideal uma doação de um conjunto completo de paramentos de velório, placas de identificação, suporte de coroa, assentos e cadeira de viúva.  As melhorias recebidas por esta doação poderão ser utilizadas por toda a população sem distinção.   Prefeitura Municipal de Fortaleza de Minas Administração 2021/2024.     União, Compromisso e Trabalho.