Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 AGO 2023
9ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais
receba notícias
A Prefeitura do Município de Fortaleza de Minas, por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura e do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Fortaleza de Minas, convidam para a caminhada cultural Caminhos do Patrimônio Cultural: a religiosidade protegida em Fortaleza de Minas”, evento integrante da 9ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais, que acontecerá no dia 17 de agosto de 2023 (quinta-feira), às 8h,  com início na Estrada de acesso ao município de Fortaleza de Minas, onde está localizada a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, em seguida visitaremos a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida e finalizaremos na Capela de São Miguel, localizada na Praça São Miguel Arcanjo.

Organização:
Departamento Municipal de Educação e Cultura